5 de abril de 2019

Profª. Isildinha

Amigos, colegas, companheiros de jornada.
Quando era criança e estudava numa pequena escola lá na roça tinha um sonho “Ser professora”.
O sonho se tornou realidade e me tornei professora.
Nessa carreira, fui feliz, alegre, comprometida e claro que passei por momentos difíceis como em tudo que fazemos na vida, mas a vontade de realizar um bom trabalho foi mais forte sempre...
E hoje foi a minha despedida... A tão sonhada aposentadoria chegou e eu tenho tanto a agradecer...
Gratidão a todos os alunos, colegas, funcionários, coordenadores, diretores, minha família, enfim, a todos que de alguma forma participaram da minha existência me ensinando, amparando e fortalecendo para que hoje pudesse estar aqui.
Jesus ilumine cada um de vocês, vou guardar em minhas lembranças os risos, os barulhos dos alunos, as reuniões e festas, os chamados de atenção, mais principalmente a Alegria de ser Professora.
Abraços carinhosos a todos.
Isilda – 05/04/2019.



 


4 comentários:

  1. Querida Isildinha!!! Vc nos deixará saudades. Que Jesus a abençoe nesta nova etapa com muita saúde, paz, alegria, prosperidade. Tudo de melhor em sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns tia a senhora merece💖

    ResponderExcluir
  3. BOM DESCANSO Isildinha você merece linda! ❤

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO.